São Paulo empata com o Palmeiras em jogo com lances polêmicos

Foto: Rubens Chiri/SPFC
O início da partida foi bastante disputado, especialmente no meio campo. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Welington fez uma jogada pela esquerda e bateu cruzado, porém a bola não alcançou Luciano. Aos 22, Lucas, em jogada individual, passou pelos marcadores, dominou e chutou, mas o chute foi bloqueado. Em seguida, aos 24, após disputa de bola entre Pablo Maia e Richard Ríos, Alisson bateu de chapa, no canto esquerdo do goleiro, e abriu o placar para o Tricolor.
Aos 34, a equipe de Thiago Carpini chegou, mais uma vez, com perigo. Agora, após cruzamento de Igor Vinicius, Pablo Maia aproveitou o rebote e finalizou, mas o goleiro defendeu.
No segundo tempo, aos 10 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Raphael Veiga cobrou e converteu, empatando a partida. Aos 43, James deu um passe de trivela pra Michel Araujo, mas o camisa 15 não teve êxito na finalização. No final da segunda etapa, o Tricolor pressionou bastante, porém não foi suficiente para marcar o gol da vitória são-paulina.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (10), contra o Ituano, às 16h, no EstádioNovelli Júnior, em Itu, pela última rodada da fase de grupos.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Por: saopaulofc