São Paulo é recebido com festa em aeroporto de Curitiba

Torcedores de Curitiba recebem o São Paulo com festa no aeroporto. Clube enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada

O São Paulo desembarcou em Curitiba no início da noite desta terça-feira com festa dos torcedores no aeroporto e no hotel. O Tricolor encara o Athletico-PR, na quarta, às 19h15, em jogo atrasado da 13a rodada do Brasileirão.

Pato e Toró não viajaram com a equipe e desfalcam o Tricolor. Além dos dois, estão fora do confronto o atacante Everton e o zagueiro Bruno Alves (suspensos) e Pablo, Rojas e Hernanes (lesionados).

A chegada ao hotel, Daniel Alves foi o mais reverenciado, mas foi Cuca quem parou para atender os fãs com fotos e autógrafos. O treinador é de Curitiba e tem forte identidade com a cidade. Sua família ainda mora no local.

Veja a recepção da torcida em Curitiba para o Tricolor:

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: Globosporte.com