São Paulo vira no último quarto e supera Mogi no Paulista de basquete

Tricolor estava perdendo a partida contra o Mogi até os minutos finais, mas com força coletiva e garra, virou e venceu por 91 a 87

O São Paulo mostrou força coletiva e sangue frio nos minutos finais para superar a equipe do Mogi por 91 a 87 e chegar à quarta vitória no Grupo A do Campeonato Paulista de Basquete. Jogando no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, o Tricolor teve como principais destaques Shamell (20 pontos e cinco assistências), Georginho (18 pontos, nove rebotes e sete assistências) e Renan (16 pontos e seis rebotes).

O São Paulo começou a todo vapor. Com a mão calibrada e neutralizando as principais ações ofensivas do adversário, o Tricolor conseguiu construir uma boa vantagem na metade do primeiro quarto, mas o Mogi conseguiu segurar o ímpeto ofensivo e aos poucos foi reduzindo a diferença e equilibrou o marcador.

No quarto final, o Tricolor conseguiu encaixar a marcação e deixou o adversário com muita dificuldade para pontuar. Quando teve a bola nas mãos, o time apostou especialmente em Shamell e Georginho para golpear e conseguiu empatar a partida. A partir daí, o confronto ficou extremamente parelho e a emoção tomou conta do ginásio, que via os adversários se alternando na liderança até os minutos finais. Com uma bola de três de Georginho e uma cesta de Holloway com direito a ponto extra de lance livre, o Tricolor conseguiu construir a liderança que foi sacramentada com dois pontos de Jefferson em lances livres, que deram números finais à partida. 

O São Paulo volta à quadra nesta sexta-feira, quando visita a equipe do Pinheiros, no Ginásio Henrique Vilaboim, dentro do complexo social do Pinheiros, a partir das 20 horas.

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.