São Paulo deverá ter desfalque de Everton e Bruno Peres para sábado
O meia-atacante ficou no Reffis fazendo tratamento enquanto o lateral treinou separado do elenco nesta quinta-feira. Aguirre montou a equipe sem os dois
Everton saiu do jogo contra o Santos com um desconforto na coxa esquerda, uma região 15 centímetros abaixo da lesão anterior.
É uma fibrose de um outro problema sofrido em 2015, quando ainda era do Flamengo. Segundo o site do Tricolor, dependendo da evolução, Everton pode ser liberado para trabalhar em campo nesta sexta, mas dificilmente irá enfrentar o América-MG, no sábado, no Morumbi.
Outro que poderá desfalcar o time é Bruno Peres, que já trabalha no gramado após desfalcar a equipe por conta de um estiramento, mas ainda não treinou com o grupo, o que diminui as chances de estar à disposição de Aguirre.
Sem Everton e Bruno Peres, Diego Aguirre ensaiou duas formações diferentes em um treino tático com portões fechados.
Régis, liberado de suspensão, é uma das opções para substituir Bruno Peres. Diante do Santos, no entanto, Aguirre escalou três zagueiros e usou Arboleda pela direita. Além disso, Rojas e Bruno Alves estão suspensos.
Diante dos desfalques, Everton Felipe e Liziero são algumas das opções para entrar nos lugares de Everton e Rojas. Reinaldo adiantado pela ponta, com Edimar na lateral, é uma outra alternativa.
Totalmente recuperado de uma pancada no joelho direito, Rodrigo Caio também está à disposição. Ele não joga desde abril.
A possível escalação é a seguinte: Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio (Régis); Everton Felipe (Régis), Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.
Fonte: Globoesporte.com