São Paulo deverá ter desfalque de Everton e Bruno Peres para sábado

0

O meia-atacante ficou no Reffis fazendo tratamento enquanto o lateral treinou separado do elenco nesta quinta-feira. Aguirre montou a equipe sem os dois

Everton saiu do jogo contra o Santos com um desconforto na coxa esquerda, uma região 15 centímetros abaixo da lesão anterior.

É uma fibrose de um outro problema sofrido em 2015, quando ainda era do Flamengo. Segundo o site do Tricolor, dependendo da evolução, Everton pode ser liberado para trabalhar em campo nesta sexta, mas dificilmente irá enfrentar o América-MG, no sábado, no Morumbi. 

Outro que poderá desfalcar o time é Bruno Peres, que já trabalha no gramado após desfalcar a equipe por conta de um estiramento, mas ainda não treinou com o grupo, o que diminui as chances de estar à disposição de Aguirre. 

Sem Everton e Bruno Peres, Diego Aguirre ensaiou duas formações diferentes em um treino tático com portões fechados. 

Régis, liberado de suspensão, é uma das opções para substituir Bruno Peres. Diante do Santos, no entanto, Aguirre escalou três zagueiros e usou Arboleda pela direita. Além disso, Rojas e Bruno Alves estão suspensos.

Diante dos desfalques, Everton Felipe e Liziero são algumas das opções para entrar nos lugares de Everton e Rojas. Reinaldo adiantado pela ponta, com Edimar na lateral, é uma outra alternativa.

Totalmente recuperado de uma pancada no joelho direito, Rodrigo Caio também está à disposição. Ele não joga desde abril.

A possível escalação é a seguinte: Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio (Régis); Everton Felipe (Régis), Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.