São Paulo deve vender jogadores para amenizar caixa
Fernando Diniz dá aval e diretoria do São Paulo pretende negociar quarteto na próxima temporada
O São Paulo está terminando a temporada e a única felicidade que o time vai transmitir ao torcedor é a classificação para a Libertadores de 2020. Assim como os anos anteriores, o Tricolor paulista não conseguiu levantar nenhum troféu e a seca de títulos pressiona ainda mais a diretoria e principalmente os jogadores.
Visando o próximo ano, o São Paulo projeta negociar por empréstimo jovens para ganhar rodagem na carreira e na lista estão: Helinho e Everton Felipe, além de Araruna e Shaylon, os três último estão emprestados ao Athletico Paranaense, Fortaleza e Bahia respectivamente, mas devem ser novamente cedidos por mais uma temporada. Na visão são-paulina, o quarteto ainda não está pronto para vestir a camisa do clube paulista e precisa ganhar ainda mais experiência.
A diretoria do Tricolor também conversa com Fernando Diniz sobre reforços e o treinador analisa algumas opções no mercado para pedir novas contratações. Sem muito dinheiro para investimentos, o São Paulo prioriza trazer jogadores que estejam sem contrato ou que estão encostados em outros times.
FOTO: Divulgação