O Transfermarkt atualizou os valores de mercado de quase 700 jogadores do Campeonato Brasileiro Séria A e Antony está entre os mais valiosos do campeonato brasileiro

Dois jogadores do campeão Flamengo tiveram uma valorização significativa. Com 143 milhões de euros, o Fla é agora a segunda equipe mais valiosa da América do Sul. Apenas o outro finalista da Copa Libertadores, o River Plate (154 milhões de euros), tem um valor de mercado mais alto.

Reinier e Gabriel Barbosa, ocupam o segundo e terceiro lugar no ranking dos jogadores mais valiosos do campeonato. Éverton, do Grêmio, continua como jogador mais valioso do Brasileirão, apesar de sofrer uma desvalorização de 5 milhões. O extremo, de 23 anos, tem agora um valor de mercado de 35 milhões de euros.

Com apenas 17 anos e uma valorização de 10 milhões, Reinier é o maior vencedor desta atualização no Flamengo. Na sua primeira temporada profissional, o jogador ofensivo conta com seis participações em gols em 13 jogos.

Gabriel Barbosa, emprestado pelo Inter-ITA ao Flamengo, é neste momento o artilheiro da competição, com 22 gols em 26 jogos – voltou a ser valorizado 5 milhões de euros. O valor de mercado de “Gabigol” que era em janeiro de 8 foi para 23 milhões de euros.

O maior vencedor da atualização é Bruno Guimarães do Athletico Paranaense. O atleta teve exibições excelentes e seu valor de mercado aumentou de 5 para 20 milhões de euros.

Antony do São Paulo, teve um ótimo crescimento e foi de 8 para 20 milhões. Junto com Bruno Guimarães e Antony, está Matheus Henrique do Grêmio e João Pedro do Fluminense, todos valendo 20 milhões de euros.

Na foto estão Daniel Alves e Bruno Alves, ambos tem seu valor de mercado em 2,00 M €.

FOTO: Rubens Chiri/ São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.