São Paulo com foco na Copa Sul-Americana

0

Time voltou aos treinos para se preparar para o segundo confronto contra o Defensa y Justicia-ARG

Os jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira (26) para os trabalhos no CCT da Barra Funda. O treino foi intenso na parte física, e deu início à preparação para a segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi no dia 11/5.

Esse tipo de treino não era realizado desde fevereiro, quando o São Paulo estreou no Campeonato Paulista e deu sequência em vários jogos que exigiram bastante dos jogadores nesta primeira etapa de temporada.

O grupo foi dividido em dois: de um lado ficaram Jucilei, Cícero, Gilberto, Rodrigo Caio, Cueva, Wesley, Lucão, Maicon, Bruno, Thomaz, Thiago Mendes e Marcinho, que supervisionados de perto pelo preparador físico José Mário Campeiz, participaram do treino ‘Yo-Yo Test’ no campo de “show ball”, exercício que exige bastante esforços dos atletas.

O outro grupo foi marcado por Renan Ribeiro, Denis, Sidão, Breno, Lugano, Douglas, Junior Tavares, Edimar, João Schmidt, Wellington, Morato, Luiz Araújo, Chavez, Lucas Pratto e Neilton, que trabalharam na academia, fazendo exercícios aeróbicos e fortalecimento muscular junto com o preparador Pedro Campos.

Buffarini, Araruna e Wellington Nem ainda estão machucados e fizeram tratamento no Reffis. E os garotos da base, Lucas Perri, Shaylon, Lucas Fernandes, Éder Militão e Léo Natel reforçaram o time sub-20 do São Paulo pela Copa do Brasil, onde enfrentaram o Vasco, no jogo que aconteceu na terça (26).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.