São Paulo bate o Bragantino e entra no G-4 do Brasileirão

O São Paulo venceu a 4ª seguida no Brasileirão

São Paulo 2x0 Talleres

Na noite deste sábado (6), no Morumbis, o Tricolor superou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, gols de André Silva e Luciano, e segue em bom momento na temporada.

Com o resultado, a equipe sobe aos 27 pontos e assume a 4ª colocação, mas neste domingo pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta o Palmeiras.

Enquanto o São Paulo volta a jogar já no próximo meio de semana, contra o Atlético-MG, fora de casa, na quinta-feira (11), o Bragantino não atua na próxima rodada e só joga no sábado (13), contra o Cruzeiro, também em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, com o Tricolor buscando o resultado, mas os visitantes, bastante organizados, quase não deram espaço. E foi do Bragantino a primeira boa chance, em finalização de Sasha de dentro da pequena área, mas Jandrei conseguiu defender.

No Tricolor, a melhor oportunidade foi em belo passe de Lucas para Rato, que tentou de cobertura, mas colocou muita força e mandou para fora.

Logo na volta para a segunda etapa, um grande susto para a torcida Tricolor. Alisson ficou caído no chão após dividida com Mosquera sentindo muitas dores e parecia que teria que ser substituído, mas ele conseguiu se recuperar e voltou ao campo.

O primeiro gol saiu aos 19. André Silva invadiu a área, brigou pela bola com dois zagueiros e ela sobrou com Wellington Rato, que deu belo passe para Luciano. O camisa 10 bateu para o gol, o goleiro Cleiton deu rebote e ela voltou com André Silva, que mandou no cantinho e abriu o placar.

Atrás no placar, o Bragantino foi para cima e teve boas chances de empatar. Em uma delas, os jogadores ficaram reclamando muito de um suposto pênalti, que não foi marcado pela arbitragem.

Pouco depois, o juiz marcou uma penalidade, mas para o São Paulo, após empurrão de Pedro Henrique em Rodrigo Nestor dentro da área.

Luciano bateu, Cleiton defendeu, a bola bateu no travessão e voltou para o atacante, que mandou para as redes e deu números finais ao jogo. Com o 6º gol, ele é vice-artilheiro do Brasileirão.

Próximos jogos:

  • Atlético-MG (F) – 11/07, 21h30
  • Grêmio (C) – 17/07, 20h
  • Juventude (F) – 21/07, 18h30

Foto: Divulgação/São Paulo
Fonte: ESPN

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.