São Paulo 2×1 River – Domínio, vitória e suspiro na Copa

0

O São Paulo venceu o River Plate na noite desta quarta feira no Morumbi e assumiu a vice liderança do Grupo 1 da Libertadores, com o resultado de hoje, jogamos pelo empate na altitude

Com espírito de Libertadores e show de Jonathan Calleri, o tricolor venceu e convenceu nesta noite em um Morumbi lotado.

Sabe aquele time vibrante, que briga por todas as bolas e que mostra que não tem lance perdido, torcedor são-paulino? Tudo o que você e os analistas de futebol tanto pediam, finalmente aconteceu. Em noite de grande atuação, o São Paulo bateu o River Plate por 2 a 1, no Morumbi lotado, em jogo válido pela quinta rodada do grupo 1 da Libertadores, e continua com chances de avançar à próxima fase.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a segunda colocação da chave, com 8 pontos, logo atrás do River Plate, perdendo nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o The Strongest em La Paz, jogando por um empate para ir às oitavas de final. Já o River Plate recebe o Trujillanos, atuando também por uma igualdade para avançar.

ASSISTA OS GOL DO TRICOLOR!!

O JOGO

Um São Paulo vibrante, ligado, que mostrou que não tem bola perdida. Foi assim que o Tricolor entrou em campo no Morumbi e deu resultado. O time de Edgardo Bauza controlou o jogo. Encontrou dificuldades pelo meio, mas achou a solução atacando pelas pontas.

Logo no início, Calleri abriu para Michel Bastos, que bateu rasteiro para Barovero defender. O Tricolor fez mais alguns cruzamentos, até que, aos 28, Calleri aproveitou falha de Mercado após assistência de Bruno e fuzilou para a rede. Do outro lado, o River Plate não conseguiu passar pelo bloqueio são-paulino e não ofereceu riscos ao gol de Denis.

Sobrou emoção no segundo tempo. O São Paulo voltou mal e viu o River Plate apertar com Domingo e Alario. Só que quando o momento era difícil, Calleri, de cabeça, ampliou para o Tricolor. Situação definida? Nada disso. Primeiro, Vangioni foi expulso pelo lado argentino. Depois, Alonso descontou após falha de Denis. Depois, Schmidt foi expulso e fez o Tricolor se fechar todo, podendo respirar tranquilo apenas após o apito final.

https://www.youtube.com/watch?v=loTk3nabj-I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *