São Paulo x River Plate – Libertadores 2016
O São Paulo recebe o River Plate esta noite no Morumbi para dar um passo gigante rumo às oitavas de final da Libertadores, uma vitória do tricolor, nos deixa com ótimas chances de avançar na competição
Ontem o Trujillanos surpreendeu a todos e venceu o Strongest por 2×1, com isso, as chances do São Paulo de se classificar aumentaram, e muito! Pois se vencermos hoje, podemos nos dar o luxo de jogar por um empate na Bolívia e tem mais, mesmo com um empate hoje, podemos jogar a classificação na altitude, para isso teríamos de vencer o Strongest.
MAAAAS, nem vamos pensar nisso, a ideia e o desejo de todos nós é que hoje o São Paulo vença e convença!
No último fim de semana, ambas equipes tropeçaram. O River empatou em casa com o lanterna do Campeonato Argentino e está sem chances de título, enquanto o são Paulo perdeu para o São Bento e se classificou para as quarta de final do Paulistão (mais que obrigação).
Hoje as duas equipes se enfrentam em busca de um sonho. O tetra campeonato da Libertadores.
EU SOU SÃO PAULO!!! VAMOS TRICOLOR!!!
CURIOSIDADES:
- O River Plate NUNCA fez um gol no tricolor jogando no Morumbi (tempo normal – fez apenas em decisão por pênalti);
- Das 37 vezes que eles jogaram no Brasil, venceram apenas sete;
- O Tricolor foi o primeiro clube brasileiro a vencer eles no Monumental de Nuñez;
- O São Paulo tem 10 gols a favor em jogos contra o River, e sofremos apenas sete.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
RIVER PLATE (4-3-1-2): 1-Marcelo Barovero; 25-Gabriel Mercado, 24-Emanuel Mammana, 3-Eder Álvarez Balanta, 21-Leonel Vangioni; 18-Camilo Mayada, 5-Nicolás Domingo, 26-Ignacio Fernández; 22-Andrés D’Alessandro; 7-Rodrigo Mora y 13-Lucas Alario. DT: Marcelo Gallardo.
Suplentes (um ficará de fora): 12-Augusto Batalla, 20-Milton Casco, 27-Luis González, 8-Nicolás Bertolo, 15-Leonardo Pisculichi, 10-Gonzalo Martínez, 9-Sebastián Driussi e 19-Iván Alonso.
SãO PAULO (4-2-3-1): 1-Denis; 2-Bruno, 27-Maicon, 3-Rodrigo Caio, 21-Eugenio Mena; 25-Hudson, 15-Joao Schmidt; 7-Michel Bastos, 10-Ganso, 30-Kelvin; 12-Jonathan Calleri. DT:Edgardo Bauza.
Suplentes: 24-Leonardo, 5-Diego Lugano, 16-Mateus Caramelo, 23-Thiago Mendes, 6-Carlinhos, 20-Adrián Centurión e 14-Alan Kardec.
FICHA TÉCNICA:
ESTÁDIO: Morumbí
Hora: 21:45
TV: Fox Sports e Globo
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Assistentes: Carlos Pastorino e Nicolas Taran (Uruguai)
Quarto árbitro: Oscar Rojas (Uruguay)