Na tarde desta quarta-feira (9), os garotos do sub-20 do São Paulo e SFC se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da categoria

O Tricolor saiu na frente do placar no clássico. Com gol de Igor, ainda no primeiro tempo, o time do Morumbi não soube aproveitar a vantagem que levava e deixou o adversário empatar e virar a partida. No finalzinho do jogo, empatamos conseguimos no placar.

O time de André Jardine começo bem no jogo e com uma boa chance de gol aos 8 minutos, em uma falta que Bissoli cobrou.

O gol são-paulino veio no finalzinho do primeiro tempo, aos 42 minutos, em uma jogada pela esquerda com Geovane e Caique, Bissoli recebeu na área e rolou a bola para trás, onde estava Igor, que pegou de primeira, e com um forte chute abriu o marcador para 1 x 0 Tricolor.

O SFC voltou com tudo para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto empatou a partida. Aos 28 minutos, eles chegaram a virada.

Apesar de ter mais a pose de bola, o São Paulo não conseguia acertar o último passe para ir em direção ao gol.

Jardine então colocou Rony como um centroavante nos minutos finais do jogo, e após o  cruzamento de Paulinho Bóia, o zagueiro recebeu o rebote de Oliveira e deixou tudo igual, 2 x 2, no último lance do jogo.

Com esse resultado o Tricolor fica com 27 pontos e é o vice-líder do Grupo 4, ficando atrás apenas do  Água Santa. Os garotos voltam a campo no sábado, dia 12 de agosto contra o GE Osasco, em Cotia, às 15h.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.