Representante do Borussia Dortmund se reúne com família de Rodrigo Caio para levar o zagueiro.

A grande revelação dos últimos anos do Tricolor, Rodrigo Caio pode deixar o clube em destino à Alemanha. A bola da vez é o Borussia Dortmund (ALE) – vice-campeão da Bundesliga e potência do futebol europeu.

Nesta sexta-feira familiares do zagueiro que está nos EUA para a disputa da Copa América Centenário com a Seleção Brasileira, se reuniram com um representante do clube alemão na capitão paulista para tratar do assunto. Não houve uma proposta oficial, porém o que se sabe é que deve ser maior que R$40 milhões ( O São Paulo tem 80% do passe do zagueiro e volante Rodrigo Caio).

+ Diretoria planeja retorno de Alexandre Pato. Confira!

No ano passado o camisa 3 quase foi parar no Valência que reprovou o zagueiro alegando que ele ainda não havia se recuperado de uma lesão no joelho que o afastou por meia temporada, a negociação na época era de R$42,5 milhões e envolvia a namorada do ex-presidente Aidar no seu esquema de participação ilegal na venda de jogadores.

Leco em reunião com os conselheiros anunciou que deve negociar um atleta, mas não disse qual seria. O Sevilla (ESP) também está interessado no jovem defensor, mas o presidente solicitou uma carta do clube espanhol para oficializar a negociação.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.