Rojas e São Paulo negociam contrato de renovação

Clube e atacante abriram as negociações para prorrogar o contrato até o fim do ano. A conversa é para manter os valores do atual vínculo, com término no dia 4 de julho, e só aumentar o prazo por mais seis meses
Tanto São Paulo quanto Rojas enxergam com bons olhos a prorrogação do contrato até o fim do ano. Os dois lados discutem também uma possível cláusula de renovação automática baseada em metas esportivas.
Nesse caso, se Rojas fizer um determinado número de jogos ao longo do segundo semestre, seu contrato seria renovado automaticamente por mais um ano, até dezembro 2021.
O São Paulo e o estafe do atleta debatem quantos jogos ele teria de fazer para alcançar esse objetivo.
Rojas não joga desde outubro de 2018.
Com a prorrogação do contrato, o São Paulo pretende dar mais tempo para o equatoriano retomar sua forma. A paralisação do futebol causada pela pandemia de Covid-19 tornaria muito curto ou sequer daria tempo para Rojas voltar a jogar e mostrar que merece continuar.
Em meio à pandemia, Rojas tem ido ao CT da Barra Funda, onde faz treino individual no campo sem bola. A programação é para em breve iniciar as atividades técnicas.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com