Rogério Ceni pode voltar na quinta em “jogo histórico”

Rogério Ceni pode estar de volta para a partida que poderá ser histórica

A próxima quinta-feira, quano o tricolor recebe a Chapecoense as 19h30 pode ser histórica para o São Paulo, pois falta apenas um, para o time marcar o gol 3000 no Morumbi e Rogério Ceni pode ser a novidade para o técnico Juan carlos osorio.

Rogério Ceni parece estar totalmente recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita, que o tirou dos últimos cinco jogos do São Paulo. Nesta segunda-feira, o m1to trabalhou normalmente com o restante dos companheiros e deve voltar ao gol da equipe na partida contra a Chapecoense, na quinta, às 19h30, no Morumbi.

O capitão tricolor fez uma bela defesa espalmando um voleio firme de Rogério, como se tentasse convencer o técnico Juan Carlos Osorio de que está 100%. Essa foi a condição imposta pelo colombiano para que o camisa 01 voltasse a ser escalado. Para o treinador, um retorno antes do tempo pode fazer com que a última temporada da carreira de Ceni tenha um final precoce e longe das expectativas do próprio jogador.

Caso a recuperação convença o chefe, e Ceni realmente volte contra os catarinenses, seria a sua primeira aparição nos últimos cinco jogos. Ele jogou no segundo embate ante o Ceará, pela Copa do Brasil, fora de casa, e desde então sequer ficou no banco de reservas. No período, o time tricolor venceu a Ponte Preta, Inter e Grêmio, empatou com o Joinville e perdeu do Santos.

Outro que pode aparecer entre os 11 iniciais na quinta é o atacante Luis Fabiano. Após cumprir suspensão no final de semana, ele participou da mesma movimentação e foi o centroavante do time de colete azul, formando o ataque ao lado do “Neymar do Nordeste” e de Daniel. Do outro lado, Centurión e João Paulo foram os responsáveis pela frente ofensiva.

Os titulares que encararam o Grêmio ganharam um descanso e não foram a campo. Todos ficaram na piscina do CCT, fazendo recuperação muscular ao som de muita música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *