Atacante não joga mais pela Internazionale – ITA, desde 2012 no clube, o jogador fez sua última partida com o time italiano esse mês

O atleta surgiu no futebol no Bella Vista, da Argentina. Em 2002, foi para o Huracán onde jogou por duas temporadas na segunda divisão do futebol argentino. Mas foi no Boca Juniors que ele se destacou e ganhou fama.

Jogador da Seleção Argentina, em 2006, o atleta conquistou a Recopa Sul-Americana pelo Boca. Com uma atuação decisiva, o atacante foi o carrasco do São Paulo nos dois jogos. Marcou dois gols em La Bombonera e um gol no Morumbi.

Palácio também foi um dos grandes nomes do hexacampeonato da Liberadores do Boca em 2007, ao lado de Juan Román Riquelme e Martin Palermo. Fazendo gol na primeira partida da final em La Bombonera, o jogador atuou em todos os jogos da competição e balançou as redes por quatro vezes. No Mundial de Clubes foi Bola de Bronze.

Em 2009 decidiu ir para a Europa, e seu destino foi o Genoa, onde jogou três temporadas, somando 100 partidas e 38 gols marcados. O seu bom rendimento chamou a atenção da Internazionale, onde chegou para a temporada 2012-2013, e foi artilheiro da da equipe com 22 gols.

Veja alguns gols do jogador pelos clubes onde passou:

https://www.youtube.com/watch?v=Im7nyAeBWBI&feature=youtu.be

Palácio foi convocado para disputar a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha e de 2014 no Brasil. E conquistou o vice-campeão da Copa América 2007.

Será que o atleta interessa ao São Paulo? Teria espaço para ele no time? O que você acha torcedor?

Lembrando que essa matéria não é especulação, é só uma dica de contratação que fizemos para o nosso Tricolor. 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *