Rodrigo Caio volta em jogo treino

0

Na manhã desta quarta-feira (4), no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho promoveu um jogo treino com a equipe Sub-20 nesta tarde

Rodrigo Caio entrou no segundo tempo e fez seu primeiro coletivo desde que se recuperou da cirurgia no joelho. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Dória foi a única novidade entre os titulares.

O treino foi parado diversas vezes por Muricy, tanto para repetir jogadas de bola parada, como para corrigir posicionamento. O argentino Centurión, atuando pela esquerda, e o versátil Michel Bastos, do lado oposto, foram bastante acionados na etapa inicial. Após 40 minutos de atividade, o treinador trocou todo o time.

+ UNDER ARMOUR JÁ PRODUZ CAMISETAS DO TRICOLOR

+ CENTURION DEVERÁ SER TITULAR DOMINGO

Foi aí, então, que o jovem Rodrigo Caio pôde participar de seu primeiro jogo-treino após se recuperar de cirurgia no joelho – realizada em agosto de 2014. Ao lado de Edson Silva, o camisa 3 formou o sistema defensivo. Sem tirar o pé das divididas e demonstrando estar recuperado da lesão, o jogador iniciou a última etapa no seu processo de retorno antes de ficar à disposição do comandante.

O recém-contratado Wesley e o atacante Alexandre Pato, que não poderão atuar no clássico contra o Corinthians no próximo final de semana, no Morumbi, treinaram no campo ao lado com os preparadores físicos.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.