Como titular e capitão, Rodrigo Caio vence amistoso com a Seleção

0

Zagueiro/volante Rodrigo Caio vem ganhando ritmo de jogo e tendo boa participação

Repetindo a sensação que teve ao usar a braçadeira de capitão na partida em que o São Paulo venceu o Marília por 3 a 0 no Paulistão, o zagueiro/volante Rodrigo Caio foi mais uma vez a figura com a responsabilidade de orientar a equipe dentro de campo, dessa vez vestindo a Amarelinha.

Contando com a confiança do técnico Alexandre Gallo, Rodrigo Caio foi o capitão da Seleção Brasileira em amistoso contra o Paraguai, realizado ontem na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Diante do Paraguai, o Brasil não teve grandes dificuldades para golear por 4 a 1.

+ Por infantilidade, São Paulo multará Tolói e Michel Bastos

Para os torcedores tricolores, o decorrer da partida foi ainda mais positivo, já que Caio não sentiu em nenhum momento dos 90 minutos e também demonstrou boa desenvoltura no meio-campo, onde fez dupla com Lucas Silva (Real Madrid-ESP). Foi de Rodrigo o passe que iniciou a jogada que culminou no terceiro gol brasileiro marcado por Vitinho, do Internacional.

Antes de retornar ao São Paulo, o jogador ainda fará amanhã mais um amistoso diante de outra equipe em idade olímpica. Jogando em Fortaleza, mais precisamente no Castelão, o Brasil enfrenta o México, seu carrasco na decisão da medalha de ouro em Londres-2012. Na oportunidade, os mexicanos venceram por 2 a 1.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.