Retorno com emoção

Wellington, jogador do São Paulo, durante treino para a partida contra o Bragantino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2012.
Volante retorna após empréstimo e longo período fora por doping e lesão
Mais do que os 3 pontos conquistados neste sábado, a partida foi especial para um jogador específico: Wellington. O volante, revelado em Cotia e peça fundamental no meio-campo do time que conquistou a Copa Sul-Americana de 2012.
O jogador, que foi emprestado ao Internacional na temporada 2014 e foi suspenso por doping defendendo a equipe gaúcha, havia voltado ao Tricolor no início desse ano, mas quando estava próximo do fim de sua suspensão, sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar por cirurgia.
Leia também
A volta do volante foi com dose significativa de emoção. Ao entrar em campo substituindo David Neres (outro destaque da partida, leia aqui), recebeu de Rodrigo Caio a braçadeira de capitão, como forma de homenagem. Após o apito final, o jogador se ajoelhou no gramado e foi às lágrimas.
Abraçado pelos companheiros, visivelmente feliz e emocionado, o jogador deixou lentamente o campo após agradecer o apoio da torcida junto do restante do time. Parecia estar curtindo cada segundo do seu retorno ao lar. Ao deixar o gramado, agradeceu aos familiares e muito ao São Paulo por “não ter virado as costas em momento algum pra mim”. Agradeceu ainda a atitude de Rodrigo, ao ter lhe passado a braçadeira, com a voz pausada e claramente emocionado pelo retorno.
Wellington ressaltou ainda a alegria por ver os meninos de Cotia ganhando espaço no time de cima. Ele, que também é cria da base, destacou que “ver os meninos de Cotia fazendo a diferença mais uma vez aqui é emocionante demais.”
A nação Tricolor deseja o melhor para você nessa retomada da sua carreira. Boa sorte, guerreiro!