Garoto marca o primeiro gol como profissional e dedica ao São Paulo

Quantos garotos passam os dias pelas ruas, em quadras, campos de areia ou em um simples terreno baldio chutando uma bola e sonhando se tornar um profissional e trabalhar com o que mais ama no mundo? Talvez seja esse o sonho da maioria dos garotos brasileiros e até mesmo do mundo.

Mas não é sempre que o sonho se torna realidade. Alguns têm o desejo e às vezes até o dom, mas não tem o suporte e a oportunidade. Outros desistem no meio do caminho, mas existe uma parcela que vai adiante em busca do sonho.

Hoje, um jovem teve a oportunidade de dar mais um passo vivendo o sonho. Na primeira partida como titular no time profissional, ele mostrou personalidade. Foi pra cima, driblou, correu, deu combate, marcou, e mesmo não sendo centroavante nato, mostrou faro de gol e oportunismo para fechar o placar na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta.

Leia Também

Tricolor nas eliminatórias

De olho no mercado

A jovem promessa, ainda tímido frente as câmeras, mostrou que a aposta na base se mostrou certeira. Mesmo na difícil situação que o time se encontrava, os jovens foram ganhando espaço e ele aproveitou a oportunidade e agarrou com unhas e dentes.

Na partida anterior contra o Fluminense, ele já havia entrado e feito a diferença. Ganhou a oportunidade de começar jogando e foi ainda melhor. Não só pelo gol, mas por dar opção, se movimentar e fazer tudo o que o time não vinha fazendo ultimamente.

Na saída do gramado, assim como havia acontecido contra a equipe carioca, foi questionado sobre dedicatória do gol e novamente afirmou: “A vitória é para o São Paulo, o gol é para o São Paulo, tudo o que eu fizer aqui é para o São Paulo.”

A expectativa em cima do jovem craque é grande e a melhor possível. Tratado como joia pela diretoria, elogiado por Marco Aurélio Cunha durante a semana, os desejos da torcida são de boa sorte, e que conquiste cada vez mais espaço no time e dê a todos inúmeras alegrias.

Desde a saída de Lucas, a torcida Tricolor estava órfã de um xodó oriundo da base. Agora, novamente possui um e ele atende por um nome: David Neres!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.