Renovação tardia?
Diretoria admite risco de contratações somente no início de janeiro.
A contratação do técnico Edgardo Bauza foi uma surpresa para a grande maioria, técnico com um bom histórico e com o perfil que necessitamos no momento, foi negociado sigilosamente, algo que não ocorria nos últimos tempos no Morumbi.
Com a chegada do treinador argentino, especulou-se alguns jogadores do seu ex-clube San Lorenzo-ARG, como é o caso do lateral direito Buffarini, que agrada a diretoria, mas que ainda não admite ter comentado sobre nomes com o técnico e esfria as manchetes argentinas que já declaravam negociação entre os clubes.
+ São Paulo está no ranking dos clubes com mais títulos internacionais, confira!
Outro ex- companheiro de clube, é o volante Ortigoza que também atua no time argentino, campeão da Libertadores de 2014. O jogador chegou a declarar que seria um novo desafio na carreira, mas que ainda são apenas especulações.
A barca argentina continua com o atacante Sanchez Miño que hoje joga no Torino-ITA, mas que já teve passagem pelo Boca Juniors-ARG.
Sabemos que o nome mais forte é o de Diego Lugano, implorado pela torcida, o uruguaio deixa bem claro seu desejo de retornar e a diretoria finalmente negocia com o zagueiro, mas toma muito cuidado com as clausulas do contrato do uruguaio junto ao Cerro Porteño-PAR, não sabemos a que ponto está a negociação, hora parece muito próximo, hora parece muito distante.
+ Tricolor promete grande festa se contratar Lugano, leia mais!
Kieza e Renê, Bahia e Sport respectivamente, também interessam ao Tricolor. A verdade é que o caixa está muito apertado, estima-se que serão utilizados apenas R$11 milhões para contratações para a próxima temporada, com isso o Tricolor busca negociar ao máximo para conseguir menores valores, enquanto isso a temporada se aproxima e não temos um time competitivo, apenas um esboço de elenco que foi um fiasco, ainda com a classificação para a Libertadores, o foco do Tricolor em 2016.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net