Leco fala em entrevista que deixa o São Paulo melhor depois da sua gestão - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Diretoria admite risco de contratações somente no início de janeiro.

A contratação do técnico Edgardo Bauza foi uma surpresa para a grande maioria, técnico com um bom histórico e com o perfil que necessitamos no momento, foi negociado sigilosamente, algo que não ocorria nos últimos tempos no Morumbi.

Com a chegada do treinador argentino, especulou-se alguns jogadores do seu ex-clube San Lorenzo-ARG, como é o caso do lateral direito Buffarini, que agrada a diretoria, mas que ainda não admite ter comentado sobre nomes com o técnico e esfria as manchetes argentinas que já declaravam negociação entre os clubes.

+ São Paulo está no ranking dos clubes com mais títulos internacionais, confira!

Outro ex- companheiro de clube, é o volante Ortigoza que também atua no time argentino, campeão da Libertadores de 2014. O jogador chegou a declarar que seria um novo desafio na carreira, mas que ainda são apenas especulações.

A barca argentina continua com o atacante Sanchez Miño que hoje joga no Torino-ITA, mas que já teve passagem pelo Boca Juniors-ARG.

Sabemos que o nome mais forte é o de Diego Lugano, implorado pela torcida, o uruguaio deixa bem claro seu desejo de retornar e a diretoria finalmente negocia com o zagueiro, mas toma muito cuidado com as clausulas do contrato do uruguaio junto ao Cerro Porteño-PAR, não sabemos a que ponto está a negociação, hora parece muito próximo, hora parece muito distante.

+ Tricolor promete grande festa se contratar Lugano, leia mais!

Kieza e Renê, Bahia e Sport respectivamente, também interessam ao Tricolor. A verdade é que o caixa está muito apertado, estima-se que serão utilizados apenas R$11 milhões para contratações para a próxima temporada, com isso o Tricolor busca negociar ao máximo para conseguir menores valores, enquanto isso a temporada se aproxima e não temos um time competitivo, apenas um esboço de elenco que foi um fiasco, ainda com a classificação para a Libertadores, o foco do Tricolor em 2016.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.