São Paulo e Rodrigo Caio ficam próximos de acerto por uma renovação de contrato

O zagueiro Rodrigo Caio se reuniu com a diretoria são paulina nesta quarta-feira para conversar sobre a renovação de seu contrato com o Tricolor que é válido até outubro de 2018. Segundo o jornalista André Hernan do Sportv, a negociação deu um passo à frente e o camisa 3 está perto de aceitar a proposta.

O Tricolor deseja estender o tempo de contrato do atleta, além de aumentar o salário do jogador. Rodrigo Caio é alvo constante de proposta de clubes europeus, na última janela foi sondado por Lazio (ITA) e Sevilla (ESP), mas também já esteve na mira de clubes alemães no passado.

Rodrigo Caio é titular imprescindível da zaga, mas também atua de volante se for preciso ou um terceiro zagueiro. Com as convocações para a seleção brasileira, a imagem do defensor cresceu mais ainda na vitrine para o mercado exterior.

+ Cueva almeja títulos com a camisa do São Paulo. Confira!

Ceni colocou como uma das prioridades a diretoria, manter o zagueiro no elenco devido seu papel no elenco e sua representatividade, que o treinador enxerga certa semelhança consigo mesmo.

Imagem relacionada

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.