Reinaldo: “Hoje quando anunciam o número 14, gritam meu nome, chega a arrepiar”

0

O lateral falou sobre os dois momentos diferentes que passou pelo Tricolor. Em sua primeira passagem, com vais, e agora, com o apoio da torcida

Reinaldo deu entrevista nesta tarde para o SPFCTV e falou sobre o boa fase que vive na carreira. 

O lateral lembrou da época em que não se dava bem com a torcida e escutava vaias das arquibancadas. 

“Não vou mentir que eu escutava (vaias) no vestiário quando anunciavam o número 16. Eu ficava um pouco triste, mas entrava no campo e tentava fazer meu melhor, trabalhando sempre com a minha humildade”, disse. 

Reinaldo saiu do São Paulo e foi jogar por empréstimo na Ponte Preta e Chapecoense. Voltou para o Tricolor neste ano, e agora é um dos melhores jogadores do elenco e líder dentro e fora de campo.

“Hoje faço uma jogada e gritam meu nome, quando anunciam o número 14 também, chega a arrepiar lá dentro do vestiário. Passa um filme na cabeça, porque antes era só vaia, e hoje o torcedor grita meu nome e aplaude. Esses jogos no Morumbi são de arrepiar”, comentou. 

“Em todo momento, desde que saí, minha cabeça era de voltar para o São Paulo, chegar aqui e fazer história. É muito bom ver os ídolos ali. Eu vou lutar muito para colocar o quadro desse elenco nesse CT. Eu vou estar nessa foto, se Deus quiser”, finalizou. 

Foto: Marcello Zambrana/Agência Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *