Lucão será operado e não jogará mais em 2018

0

Em recuperação física no São Paulo, o zagueiro vai ser submetido à artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira e dificilmente jogará mais este ano

Lucão voltou para o São Paulo depois que foi emprestado para o Estoril, de Portugal, no ano passado. 

Após uma temporada na Europa, o zagueiro sentia dores na região por causa de um problema de cartilagem, e em junho deste ano iniciou o processo fisioterápico no REFFIS. Mesmo depois de 50 dias na fisioterapia, a dor não cessou e foi constatada a necessidade da intervenção cirúrgica.   

Ele se trata no São Paulo pois ainda tem contrato com o Tricolor até junho de 2019, mas já pode assinar pré-contrato com outro clube. 

Lucão deve passar por uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira (30) na capital paulista. Apesar de a equipe médica não ter passado uma previsão de quando ele será liberado para voltar a atuar a tendência é de o defensor ter condições de retomar o trabalho na pré-temporada de 2019.

Em um primeiro momento, ele não faz parte dos planos do técnico Diego Aguirre, e a tendência é de ser negociado. Líder da Série B, o Fortaleza, equipe treinada por Rogério Ceni, já demonstrou interesse no beque. 

Lucão foi promovido ao profissional em 2013, mas não teve muito sucesso no profissional do clube e virou alvo de críticas depois de algumas falhas. Antes de fechar empréstimo com o Estoril, ele recebeu ofertas do Gil Vicente, também de Portugal, e do Atlético-PR.

Foto: Divulgação
Fonte: UOL 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.