Regularidade insatisfatória
Renan Ribeiro está insatisfeito com falta de jogos e avalia sua saída do São Paulo.
O goleiro Renan Ribeiro pode estar de malas prontas do Tricolor, isso porque o arqueiro não está satisfeito com a reserva, não pelo motivo de achar que Denis é tecnicamente inferior, mas sim pela falta de oportunidades.
Com apenas duas partidas disputadas nesse ano (contra o Toluca-MEX no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e outra no Paulistão), o goleiro estuda deixar o Tricolor no ano que vem. Seu contrato é válido até 2018, mas o atleta já foi sondado por três clubes, dois do exterior e um nacional.
A diretoria diz não ter recebido nenhuma proposta e estuda uma forma de Renan Ribeiro participar mais dos jogos. Há 3 anos no clube, Renan veio com a expectativa de brigar com Denis pela posição de titular quando Rogério Ceni se aposentasse, mas após o Eterno Capitão pendurar as luvas em dezembro do ano passado, Denis assumiu de vez o gol são paulino.
Ao total são 13 jogos com a camisa são paulina, quando o goleiro teve uma boa sequência de jogos com as lesões de Ceni e Denis no meio do ano passado, o camisa 28 expirou confiança com atuações seguras.
+ Carlinhos é cortado do jogo desse domingo e entra na lista negra para 2017. Confira!
Outra indefinição ainda é o terceiro goleiro Léo que expira seu contrato no final deste ano, mas a renovação com o goleiro de 25 anos que nunca atuou em uma partida oficial deve ser prorrogada para um novo contrato.