Régis: “Precisamos quebrar o tabu na Arena da Baixada”
O lateral-direito já está à disposição do técnico Diego Aguirre e pode estrear contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada
Régis já pode atuar pelo Tricolor. O jogador já está com a documentação certa e agora com a equipe fora do Paulistão, o jogador está à disposição de Aguirre.
O lateral-direito não podia jogar no estadual, pois já havia defendido o São Bento. Mas agora ele já está liberado para ajudar o Tricolor contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada.
O Tricolor não tem um retrospecto bom no estádio, e nessa nova fase da Copa do Brasil, a equipe de Aguirre terá que quebrar um tabu para ter uma vantagem para o segundo jogo, que será no Morumbi. Régis falou sobre o desafio de jogar na Arena da Baixada.
“Será um jogo difícil, um novo desafio para a nossa equipe, mas precisamos quebrar o tabu na Arena da Baixada para trazer a vantagem. E se eu tiver a oportunidade de jogar, darei o meu melhor para começar bem a minha trajetória no clube. Vamos com tudo em busca da classificação”, – disse.
Régis passou a segunda quinzena do último mês treinando no CT da Barra Funda. No período, ele acelerou a adaptação ao elenco.
“Estes dias de adaptação foram importantes, porque conheci melhor o clube, tive a oportunidade de aprender com o trabalho do Aguirre e observar melhor os meus novos companheiros. Tem sido muito produtivo, já conheço a característica de cada um e faço um balanço positivo deste período”, finalizou.
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net