Régis: “Precisamos quebrar o tabu na Arena da Baixada”

0

O lateral-direito já está à disposição do técnico Diego Aguirre e pode estrear contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada

Régis já pode atuar pelo Tricolor. O jogador já está com a documentação certa e agora com a equipe fora do Paulistão, o jogador está à disposição de Aguirre.

O lateral-direito não podia jogar no estadual, pois já havia defendido o São Bento. Mas agora ele já está liberado para ajudar o Tricolor contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada.

O Tricolor não tem um retrospecto bom no estádio, e nessa nova fase da Copa do Brasil, a equipe de Aguirre terá que quebrar um tabu para ter uma vantagem para o segundo jogo, que será no Morumbi. Régis falou sobre o desafio de jogar na Arena da Baixada.

“Será um jogo difícil, um novo desafio para a nossa equipe, mas precisamos quebrar o tabu na Arena da Baixada para trazer a vantagem. E se eu tiver a oportunidade de jogar, darei o meu melhor para começar bem a minha trajetória no clube. Vamos com tudo em busca da classificação”, – disse.

Régis passou a segunda quinzena do último mês treinando no CT da Barra Funda. No período, ele acelerou a adaptação ao elenco.

“Estes dias de adaptação foram importantes, porque conheci melhor o clube, tive a oportunidade de aprender com o trabalho do Aguirre e observar melhor os meus novos companheiros. Tem sido muito produtivo, já conheço a característica de cada um e faço um balanço positivo deste período”, finalizou.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.