Raio X Tricolor 2016 – Rodrigo Caio

0

O jovem Rodrigo Caio terá um ano mais que especial em 2016. Com a oportunidade de jogar ao lado de Diego Lugano, Rodrigo será titular da equipe

Rodrigo Caio passou por momentos difíceis junto no São Paulo, mas nunca se escondeu da responsabilidade e sempre se mostrou muito maduro. Atuou algumas vezes como lateral direito, prefere jogar na zaga, mas é volante de formação.

O jogador polivalente da equipe conseguiu seu melhor momento na carreira se firmando na zaga Tricolor, posição que sempre preferiu. Um pouco estabanado no começo da carreira, Rodrigo Caio está em seu quinto ano como jogador

Nome: Breno Vinícius Rodrigues Borges
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 17/08/1993 (22 anos)
Local de nascimento: Dracena-SP
Altura: 1,82 m
Peso: 74 kg
Primeiro clube: São Paulo
Jogos disputados pelo São Paulo: 153

RAIO X  – LUIZ EDUARDO

Em 2015: A temporada mais consistente, com um aproveitamento de 2,4 desarmes por jogo e menos de uma falta cometida por jogo. Se tornou jogador de confiança no elenco e sua ausência no time titular foi sentida. Apesar de jovem, se destaca por chamar a responsabilidade, e em 2015 não foi diferente.

Jogos: 36
Desarmes: 85
Faltas cometidas: 33
Bolas rebatidas: 147
Cartão amarelo: 4
Gol: 1

Expectativa em 2016:  Titular. Começa a temporada como uma das principais peças para montagem do elenco, podendo atuar como volante e zagueiro com a mesma desenvoltura. Com a chegada de Lugano e Breno em forma, tudo indica que jogará no meio-campo fixo à frente da dupla de zaga. A vantagem tática de contar com o jogador em campo, é a variação de esquema sem efetuar nenhuma substituição, apenas reposicionando-o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *