in ,

Raí: “Fase de grupos é obrigação”

Hoje o Tricolor tem uma decisão contra o Internacional e para Raí, vencer e conquistar a vaga na fase de grupos é obrigação

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, falou com os jornalistas e disse que a vaga direta na fase de grupos da Libertadores é obrigação – a presença na competição, ao menos na fase prévia, foi conquistada antes mesmo de o Tricolor entrar em campo, graças à vitória do Fortaleza.

“É nossa obrigação buscar essa classificação direta para a fase de grupos. Depende ainda da gente. Sabemos que o torcedor está triste. Estamos muito chateados também. Mas temos a chance. Depende só da gente”, disse o dirigente.

Questionado sobre o futuro no clube, o dirigente respondeu:

“Por enquanto o mais importante é o São Paulo classificar para a fase de grupos. É quase uma obrigação depois da situação em que estamos, tendo a oportunidade nas nossas mãos”, respondeu.

Nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Inter, no Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória para assegurar a vaga na fase de grupos. Lembrando que o time gaúcho também está na briga por essa vaga.

“Temos de fazer o resultado. É trabalhar o lado psicológico. Teve momentos em que não se abateu tanto. Hoje o Grêmio matou o jogo. Isso não pode acontecer nunca mais”, finalizou.

Depois do Inter, no Morumbi, o São Paulo encerra a participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o CSA, em Maceió, pela última rodada, no próximo domingo.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara