Raí fala sobre o futuro de Jean no São Paulo
Após o empate entre São Paulo x São Caetano, o diretor de futebol, Raí, falou sobre a polêmica entre Jean e Mancini e o futuro do goleiro no clube
Na noite desta quarta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Raí, deu uma rápida entrevista após o empate entre São Paulo x São Caetano.
O dirigente explicou o afastamento por tempo indeterminado de Jean após a briga com o técnico Mancini e ressaltou que se o goleiro pedir desculpas ao grupo e reconhecer que errou, poderá voltar a treinar com o grupo.
“Foi uma punição. Tivemos uma conversa com ele. Ele já tinha tido algum ato de indisciplina. Foi um momento tenso do grupo, a gente sabe que acontece. Ele acabou não reconhecendo. Cabe a ele recuperar seu espaço”, disse.
Além de ser afastado, Jean também foi multado, mas Raí não descartou o goleiro dos planos da diretoria, mas de acordo com o dirigente, o jogador demonstrar que ainda poderá vestir a camisa do São Paulo.
“Como falei, cabe a ele se dedicar nos treinamentos, tendo um bom comportamento e respeitando a hierarquia. Estamos aqui em apoio ao Mancini. Trabalhando sério, tem todas as chances”, falou.
Raí foi perguntado sobre o interesse do Tricolor em Pato, mas desconversou.
“Vamos falar dos jogadores que estão aqui. Estamos em conversas com o Cuca e a comissão técnica e vamos deixar só para falar sobre os jogadores que estão aqui”, ressaltou.
Foto: Reprodução TV