Raí conversou com os jogadores antes da vinda de Daniel Alves

Diretor de futebol do Tricolor revela que teve uma conversa com o elenco antes de contratar Daniel Alves 

Em entrevista para o site “Valor Investe”, o diretor executivo de futebol do São Paulo disse ter conversado com os jogadores sobre a parte financeira do clube antes de contratar Daniel Alves.

O camisa 10 ganha um alto salário, e para não ter problema com o elenco sobre essa questão, Raí conversou com o elenco. 

“Sim, a gente teve esse cuidado [de conversar com os jogadores sobre a saúde financeira do clube]. E foi tudo bem aceito e compreendido. Até porque fomos claros em colocar que não vai ser só o clube que vai pagar. Antes de fechar e depois que fechou, fiz questão de passar para o time que isso não ia mudar em nada a situação deles”, disse. 

Raí também comentou sobre a contratação rápida do técnico Fernando Diniz, que foi contratado no mesmo dia em que Cuca pediu demissão. 

“Não acompanhei tudo que saiu, mas no futebol tudo é exagero. O Cuca resolveu sair em um momento inesperado, tivemos pouco tempo para responder. Ouvimos os jogadores, e foi muito saudável, mas se viesse deles outro nome com o qual a gente não concordasse, não ia rolar. Teve uma convergência. E isso é bom, me deixa ainda mais otimista na crença do trabalho do Diniz”, falou. 

E finalizou comentando sobre as lideranças que o elenco do São Paulo têm com Hernanes, Pablo, Daniel Alves, Juanfran, Volpi e Bruno Alves dão ao elenco um perfil de liderança.

“É uma espinha dorsal. Por mais que tenhamos dificuldades, são pessoas que seguram e vão dar resultado.” 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com