Rafinha “ajudou” na vinda de James Rodríguez

Lateral do Tricolor atuou com o colombiano no Bayern de Munique

O jogador são-paulino atuou com o craque colombiano entre os anos de 2017 e 2019 no Bayern de Munique, da Alemanha, onde juntos, conquistaram duas Bundesliga e uma Copa da Alemanha.

E para que o Chuteira de Ouro da Copa do Mundo FIFA de 2014 viesse jogar no São Paulo, Rafinha fez sua parte. Conversa com o colega desde o início das negociações para falar sobre como é o futebol brasileiro e a estrutura que encontrará no clube do Morumbi.

Leia também:

++ Confira a carreira de James Rodríguez, possível reforço do São Paulo

++ Como está a negociação entre São Paulo e Lucas Moura?

++ São Paulo anunciou James Rodríguez

++ James Rodríguez já encantou o Morumbi com assistência de trivela; relembre

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook |

E mais! Os dois teriam se encontrado pessoalmente no último final de semana, quando Rafinha foi liberado pelo São Paulo para participar de um evento do Bayern na Alemanha onde ele e James foram homenageados. A viagem que muitos reclamaram, não foi à toa.

“Falei quatro vezes com o Rafinha. Ele só falou coisas boas do São Paulo. Falar com ele foi uma decisão importante pra mim. Agradeço a ele, é um cara muito boa gente. Pra mim, vai ser bom ter ele lá”, disse James Rodríguez.

Em entrevistas passadas, James também sempre deixou aberta a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. O jogador gosta do país e viveu sua melhor fase na carreira por aqui, na Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Sambafoot
Foto: Sebastian Widmann/Getty Images


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!