Rafael celebra chance de defender o Brasil na Copa América: “Momento muito especial”

Mais um momento marcante, único e muito especial na minha carreira

No último domingo, Dorival Júnior, convocou o goleiro Rafael, do São Paulo, para a vaga de Ederson, goleiro do Manchester City que sofreu fratura no rosto. O goleiro tricolor, portanto, será uma das opções da comissão técnica para defender o gol brasileiro na Copa América. O atleta, em boa fase, comemorou o momento.

“Terminar o fim de semana com essa notícia é incrível. Mais um momento marcante, único e muito especial na minha carreira. Estou sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Em março, já tive a oportunidade de vivenciar esse ambiente de Seleção pela primeira vez e, agora, vou poder disputar uma competição tão importante como a Copa América. Agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo e acreditaram em mim, e, claro, ao São Paulo“, afirmou o goleiro.

Na atual temporada, Rafael participou de 23 partidas com o Tricolor. No período, não sofreu gols em seis duelos. Sob o comando de Zubeldía, ainda invicto, o arqueiro que veste a 23 teve sua rede balançada em apenas três jogos, de seis possíveis.

O goleiro aproveitou para desejar boa recuperação a Ederson, recém campeão do Campeonato Inglês com o Manchester City.


Foto: Rodney Costa / São Paulo FC
Fonte: Gazeta Esportiva

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp