Promessa ou experiência: quem pode substituir Rafael no gol Tricolor durante Copa América

Técnico Luis Zubeldía poderá optar por Jandrei, de 31 anos, ou Young, de 22

São Paulo ficará sem o goleiro Rafael durante a Copa América. Convocado para defender a seleção brasileira, o jogador pode desfalcar o Tricolor por até nove partidas. E ele é justamente um dos que mais assíduos em campo pela equipe nesta temporada.

No período em que Rafael estiver com a seleção brasileira, o técnico Luis Zubeldía terá ao menos duas opções para o gol do São Paulo. A tendência é de que a vaga fique com Jandrei, de 31 anos, ou Young, de 22. Os dois têm sido os goleiros relacionados pelo Tricolor para o banco de reservas das partidas.

Na última segunda-feira, o jovem Leandro, do sub-20, também treinou com os jogadores do time principal do Tricolor, mas deve ser apenas a terceira opção durante a ausência de Rafael.

Luis Zubeldía terá de escolher, enquanto não tiver Rafael, entre a experiência de Jandrei, com passagem até pela Europa, e o futuro promissor do jovem Young, considerado uma promessa das categorias de base do São Paulo.

Nesta temporada, Jandrei entrou em campo apenas três vezes – as únicas três em que Rafael, que já disputou 22 partidas, só menos que Luciano e Alisson, não foi utilizado. Já Young não foi utilizado em nenhum jogo.


Foto: Esporte News Mundo
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.