Dorival pode até saber, mas ainda não revelou quem usará a braçadeira de capitão na estreia do Tricolor e no restante da temporada

O São Paulo estreia no Paulistão 2018 diante do São Bento, em Sorocaba e mesmo tendo um time praticamento formado para esta partida, os jogadores ainda não sabem quem será o capitão, tanto para o primeiro jogo do ano, quanto para os demais duelos do Mais Querido em 2018.

Os nomes mais prováveis são: Petros, Diego Souza e Hudson, este está com moral em alta. Valorizado após voltar de empréstimo do Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2017, Hudson voltou ao São Paulo e foi apontado pelo diretor executivo, Raí, como uma das lideranças do elenco são-paulino.

Existem já lideranças importantes como Petros e Sidão, e o Hudson, que está voltando com muita personalidade. Neste momento, de início de temporada, essas lideranças estarão presentes e serão importantes”, disse o dirigente em entrevista ao Lance!.

Hudson está com tanta moral que usará o mesmo número de camisa da sua primeira passagem pelo São Paulo, a 25 e além disso, ​caso tenha condições de jogo, ele será titular e capitão da equipe mista que enfrenta o São Bento nesta quarta-feira, na estreia no Campeonato Paulista. A informação é do Lance!.

Hudson tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019 e deve brigar por uma vaga de titular na equipe com Petros e Jucilei.

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *