Ídolos fazem coro por Lugano no SPFC

Falta pouco para Lugano voltar ao São paulo e se depender de ídolos do Tricolor, ele irá aceitar a proposta do clube

Diego Lugano ainda não definiu seu futuro dentro do futebol, porém, nesta terça-feira, ele provavelmente irá dar sua resposta ao São Paulo para assumir um cargo diretivo no clube.

Se depender de Muller, Careca e Aloísio Chulapa, que participaram de um evento com torcedores no estádio do Morumbi, no último domingo, Lugano voltará ao Mais Querido.

“O Lugano é um jogador de referência, tem essa identidade com o São Paulo. Tem que ter um pouco de paciência, o Raí chegou, agora está chegando o Ricardo Rocha, que é outro parceiro nosso. Espero que o Lugano possa ficar e ajudar nessa reformulação do São Paulo”, disse Careca, campeão paulista, em 1985 e 1987, e brasileiro, em 1986, com a camisa do São Paulo.

Já o atacante Muller, companheiro de Careca no Tricolor e atualmente comentarista do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, crê que a presença de três ex-jogadores à frente do futebol do São Paulo pode ser uma boa, principalmente, para o técnico Dorival.

“O time grande vive de títulos. Ter ex-jogadores no comando do futebol é sempre importante, o boleiro tem uma visão diferente do campo. Com Raí e Ricardo Rocha e, talvez, o Lugano, sem dúvida, quem ganha com isso é a comissão técnica”, disse Muller, que também foi bicampeão da Libertadores e Mundial com o São Paulo, entre outros títulos.

Outro jogador que também marcou época no São Paulo, Aloísio Chulapa, é a favor de Lugano no São Paulo, mas dentro de campo.

“Meu palpite é que ele veja o que é melhor para ele e para a família dele. Eu queria que ele jogasse mais um ano. Com certeza, ele tem condição para isso aqui no nosso Tricolor, mas o que ele achar melhor para ele e para a família, temos que estar ao lado dele, como sempre estivemos”, concluiu o responsável pela assistência que resultou no gol de Mineiro, na final do Mundial de Clubes de 2005, contra o Liverpool.

Foto: Gazeta Press

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *