Denis assume responsabilidade pelo gol sofrido, mas exime culpa pela derrota.

O goleiro Denis não gostou da pergunta do repórter do canal Sportv ao final da partida quando questionado sobre o gol sofrido ainda na primeira etapa, quando o atacante Michael aproveitou a falha do zagueiro Maicon e chutou de longe no canto enquanto o goleiro que ainda se posicionava no lance acabou sofrendo o gol do meio da rua, como dizem no futebol:

Não estou falando de falha. Estou falando de responsabilidade. Eu sou goleiro, eu que tomo conta debaixo das traves. Não posso deixar a bola passar. Infelizmente, não consegui defender. Então, assumo a responsabilidade do gol, não da derrota, porque criamos muitas oportunidades. Por ser goleiro, assumo, sim, a minha responsabilidade” – respondeu Denis.

Apesar da falha é verdade, Denis também deixou claro que houveram muitas chances de empatar o jogo, mas o time não colaborou ofensivamente para reverter o placar:

Perdemos a bola. O Maicon não conseguiu cortar e, eu como goleiro, assumo a responsabilidade. Não podia ter deixado a bola passar. Mas não vou assumir a responsabilidade pela derrota porque criamos seis, sete chances de gol.  Começamos o jogo já perdendo chances” – disse o goleiro.

+ Leia a crônica e assista aos principais lances da derrota em Minas Gerais!

O Tricolor volta a campo agora no sábado pelo Majestoso no Morumbi e Denis falou da importância do próximo jogo:

O clássico já tinha uma importância muito grande. Agora tem… temos que fazer nosso papel dentro de casa, precisamos dos três pontos” – completou o camisa 1.

Resultado de imagem para denis spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.