Alan Kardec fala em pior fase da carreira, porém ganha respaldo da diretoria e comissão técnica

Com apenas 1 gol em 29 jogos, Alan Kardec vive sem dúvidas alguma, uma das piores fases de sua carreira, quando questionado sobre sua fase o atacante falou.

– Talvez sim (pior fase da carreira), talvez sim. As coisas não têm acontecido da maneira que eu queria. Espero que isso possa mudar – disse o jogador.

Diante da má fase, o jogador de 27 anos, com passagem pela Europa e outros clubes nacionais, admite que o lado psicológico começa a pesar.

– A partir do momento em que você acerta uma ou duas bolas na partida, você se sente confortável. O gol faz você se sentir melhor ainda, mas infelizmente não tem acontecido. Tecnicamente está sendo abaixo do esperado. Tenho de continuar lutando, trabalhando para que as coisas melhorem – explicou.

+ Insastifeito, atacante Rogério força sua saída do São Paulo

No entanto, Kardec tem respaldo do clube. Edgardo Bauza disse que o caminho para dar a volta por cima é a confiança, algo que está sendo dado pela comissão técnica ao jogador.

– A experiência para superar isso é a confiança. A confiança que damos a ele cada vez que tem a oportunidade de jogar. As características dele são boas, mas não está passando por um bom momento. E o único jeito de se recuperar é jogando. Não tem outro jeito. Nós damos a confiança para ele fazer em campo o que sabe – destacou o treinador.

Assistente técnico de Edgardo Bauza, Pintado também comentou sobre a fase de Kardec.

– Um atacante, quando não faz o gol, se sente muito incomodado. Com um resultado como o de hoje, o mundo cai. Mas o Alan continua com a nossa credibilidade. É um atleta que tem vergonha na cara, muito profissional, gosta do São Paulo. As bolas têm de entrar, senão fica pesado para todo mundo – completou Pintado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.