in , ,

Quatro jogadores não estão nos planos de Cuca para a temporada

Além de Diego Souza, que está acertado para ir para o Botafogo, o São Paulo quer se livrar de mais três jogadores que não fazem parte dos planos de Cuca

O técnico Cuca só vai começar a treinar o Tricolor em abril, mas já está em contato com a diretoria para montar o elenco que deseja para o resto da temporada. 

E com isso Diego Souza, Nene, Jucilei e Bruno Peres estão fora dos planos do clube, pois não tem o perfil de jogo que o futuro treinador pensa para o São Paulo. A ideia é se livrar deles antes do Brasileirão começar. 

O atacante já tem um acordo para ir para o Botafogo por empréstimo. Já Nene tem o interesse do Fluminense, mas até não teve nenhuma proposta que agradasse o São Paulo em termos financeiro, já que o clube carioca não tem dinheiro para pagar todo o salário do meia. A diretoria são-paulina chegou a pedir Calazans para viabilizar o negócio, mas o Fluminense não quis

Jucilei é o que menos tem mercado e segundo o jornalista Jorge Nicola, o que recebe mais, ele ganha em torno de R$ 750 mil mensais, entre salários e luvas, valor que assusta até mesmo clubes estrangeiros.

Bruno Peres, que ganha em euros, está emprestado até dezembro. A diretoria espera que surja alguém que se acerte com a Roma por um novo empréstimo e assuma 100% dos vencimentos do lateral, que ganha em euros.

Além de deixar o time mais rápido, as saídas de Diego, Nene, Jucilei e Bruno Peres permitiriam que o São Paulo reduzisse em quase R$ 2 milhões por mês sua folha salarial.

Devido à dificuldade com seu fluxo de caixa, o São Paulo descarta fazer qualquer negócio às pressas. Isso significa que o clube pretende se livrar do quarteto sem ter de continuar bancando parte dos salários.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu