Provável escalação do Tricolor para o jogo desta tarde

Tricolor volta aos trabalhos após vitória sobre o Atlético-GO, na Sul-Americana; Majestoso é neste domingo, às 16h, no Morumbi

O técnico Rogério Ceni comandou o único treino do São Paulo antes do clássico contra o Corinthians neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda.

O elenco voltou aos trabalhos após ganhar folga na sexta-feira, um dia depois de vencer o Atlético-GO e se classificar para a final da Copa Sul-Americana.

Os jogadores que ficaram mais tempo em campo na última quinta fizeram atividades regenerativas no gramado do CT.

Outra parte do grupo fez um trabalho tático, completado por jogadores das categorias de base tricolor.

O pouco tempo de preparação entre uma partida e outra deve fazer com que Ceni escale um time com reservas no clássico – algo que tem acontecido com frequência no Brasileiro, já que o São Paulo focou esforços nas copas do Brasil e Sul-Americana.

Contra o Corinthians, Ceni não terá Welington, suspenso, além de Gabriel Neves, que machucou o joelho contra o Atlético-GO.

Uma escalação provável tem Felipe Alves, Rafinha, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes e Galoppo; Luciano e Calleri.

O São Paulo é o 14º colocado no Brasileiro, com 30 pontos, e iniciou a rodada só cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

Na próxima quarta, o time volta a atuar no mata-mata: vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Na ida, em casa, perdeu por 3 a 1.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.