Primeira fase da Copinha encerrada com chave de ouro

O São Paulo mostrou sua força em Jaú numa partida bastante movimentada. Já classificado, jogou pela liderança do grupo e conseguiu

Foto: Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net

São Paulo venceu o XV de Jaú por 2 a 1, no Estádio Municipal Zezinho Magalhães, nesta sexta-feira (10). Guilherme Reis fez um belíssimo gol e Ferreira completou com uma obra de arte na vitória do Tricolor. David descontou para os donos da casa. A equipe de Allan Barcellos fechou a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento.

Já classificado, o Tricolor entrou com muitos reservas. Destaque dos primeiros jogos, Ryan Francisco iniciou a partida no banco. Mesmo assim, a equipe mostrou entrosamento e venceu os donos da casa.

Belos gols e chances perdidas

Guilherme Reis, que abriu o placar com um lindo gol, cometeu uma falta horrível e foi expulso. A torcida do XV inflamou o estádio, mas o São Paulo soube segurar o ímpeto do adversário e foi ao intervalo em vantagem.

Na segunda etapa, o Tricolor teve chance de marcar aos oito minutos. Paulinho cobrou pênalti e Dacove defendeu para salvar o XV de Jaú. Não demorou e o São Paulo marcou o segundo gol. Aos 21 minutos, Ferreira aproveitou descuido da zaga adversária, pegou a bola de costas para a defesa, virou e chutou de “prima”. Uma verdadeira pintura.

Que susto

Com o apoio da torcida, o “Galo da Comarca” se lançou ao ataque aproveitando a vantagem numérica. Aos 30 minutos, Quintero cruzou na área, David cabeceou para boa defesa de Luciano, mas conseguiu marcar no rebote. A partida terminou com a vitória do Tricolor.

O São Paulo enfrentará o América-RN, em Jaú. Já o XV, vice-lider, jogará contra o Juventude, em Santana de Paranaíba.


Foto: Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net
Fonte: Lance!

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp