Prevent Senior é oficialmente patrocinador do tricolor

0

Na tarde desta terça-feira a Prevent Senior foi apresentada oficialmente no CT da Barra Funda

Em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, os dirigentes tricolores apresentaram oficialmente a camisa que levará a marca da empresa de planos de saúde Prevent Senior e destacaram que o acordo é uma prova da recuperação da credibilidade do clube no mercado financeiro.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, brincou com a nova patrocinadora ao dizer que se associou à empresa em setembro de 2014. “Parece uma premonição desse momento importante que vivemos”, disse o mandatário tricolor.

+ MAICON, O SUCESSOR DE DIOS

Leco foi eleito ao cargo, após Aidar renunciar em meio a diversos escândalos de corrupção. Segundo o representante da Prevent Senior, Gilberto Menin, a troca de gestão foi crucial para a abertura de negociações com o clube.

“O São Paulo sempre foi um time que, além de ser vencedor, era um exemplo de gestão. Notadamente agora, com essa nova gestão, a empresa faz questão de acompanhar [o clube]”, declarou Menin.

A Prevent Senior firmou contrato com o Tricolor até dezembro desse ano, com uma cláusula de renovação automática, e não teve os valores do vínculo revelados. A marca já apareceu na camisa do time na vitória por 1 a 0 sobre o SEP, no domingo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.