Preocupado para 2018, São Paulo está de olho em zagueiros

0

Com os times da Europa de olho em Rodrigo Caio e Lugano com contrato só até o fim deste ano, o São Paulo começa a observar zagueiros no mercado

Apesar de ter o foco total no Brasileirão, o São Paulo já começa a pensar na temporada de 2018,  após análises internas, o clube chegou a conclusão de que é importante ficar de olho no mercado para contratar um defensor, e antecipar as saídas de dois zagueiros poderão deixar o tricolor.

Um deles é Lugano, o contrato do jogador vai até o fim deste ano, e as chances dele continuar na equipe são nulas, já que ele não jogou nenhuma vez desde a chegada de Dorival Júnior. O uruguaio está há três meses sem atuar pelo São Paulo.

LEIA MAIS:
+ Brilha garoto!
+ Pato: “O São Paulo foi uma casa para mim e não vou esquecer”

O outro é Rodrigo Caio, o atleta é alvo constante nas janelas internacionais e em janeiro pode aparecer uma proposta.O Zenit, da Rússia, chegou a sinalizar que pagaria a multa rescisória do são-paulino, mas depois recuou.

Tirando os dois zagueiros que podem deixar o tricolor, o elenco conta também com Arboleda, Bruno Alves e Aderllan, este último sequer estreou com a camisa do São Paulo. Éder Militão é zagueiro e volante, mas atualmente está jogando na lateral-direita e vem atuando bem.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.