Pratto: “Seria bom começar o ano classificado para a Libertadores”

0

Mesmo dizendo que a vaga para a Libertadores é algo muito difícil de conseguir após os jogos desta rodada, Lucas Pratto ainda não desistiu de tentar classificar o Tricolor

No São Paulo, só se fala em alcançar os tais 47 pontos que livram o time 100% de um possível rebaixamento, porém, para Luas Pratto, o Tricolor pode e deve pensar em algo a mais neste campeonato.

“Hoje conversei com meus companheiros. Sabemos o time onde estamos: é muito grande. A obrigação é estar entre os primeiros colocados. Sofremos muito nesse ano. A torcida sofreu mais ainda. Seria bom começar o ano com uma classificação para a Libertadores, mas sabemos também que o ano não foi fácil. Se der, melhor. Se não, tem de finalizar o ano o mais tranquilo possível”, disse em evento de lançamento da nova camisa da seleção argentina.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo renova com Morato
+ Rogério Ceni é o novo treinador do Fortaleza

Com 44 pontos, o São Paulo está a seis do Flamengo, o sétimo colocado, quatro do Vaixco (seu próximo adversário) e a um de Bahia e Atlético MG.

Se o Fla ganhar a Sul-Americana, e o Grêmio conquistar a Libertadores, o G-7 pode virar G-9 e Lucas Pratto torce pelos brasileiros, mas acha difícil a classificação do SPFC.

“A questão da Libertadores está um pouco longe. Por mais que tenha pensamento positivo, tem de ser realista. Só faltam cinco jogos e o Vasco tem quatro pontos na frente. O Bahia e o Atlético-MG têm 45. O mais importante é vencer domingo. O Vasco é um time que sabe como pressionar muito bem. Não para de correr um minuto. Jogaram bem contra o Santos. Vai ser muito difícil. O mais importante é conseguir os 47 pontos e depois ver como serão os quatro últimos jogos”, concluiu o atacante.

No domingo, o São Paulo enfrentará o Vaixco, às 17h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.