Só na bronca

Após boatos, Jucilei vê desentendimentos pós-jogo como algo normal e nega que Rogério Ceni tenha jogado prancheta em Cícero

Segundo a ESPN Brasil, no intervalo do primeiro jogo entre São Paulo x SCCP, pela semi-final do campeonato Paulista, quando o time da casa era derrotado por 2×0, o técnico do São Paulo teria se descontrolado, jogado sua prancheta e atingido o volante Cícero.

Jucilei negou a situação.

“Se você jogar uma prancheta no chão, ela não vai quicar. Não é uma bola de tênis. O Cícero e o Rogério são amigos. Foram campeões juntos. Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado.  O Rogério chegou chateado no jogo e dando esporro na gente, porque era um jogo bem abaixo no Morumbi. Ele brigou mesmo, não houve nada de prancheta”, disse o volante.

LEIA TAMBÉM:

+Reforços à vista ⋆ SPFC Notícias

O jogador também defendeu o técnico e não sente clima ruim entre os jogadores do elenco.

“Quando resultado não vem, o treinador é apontado como culpado. A cobrança dele é mais da diretoria e torcedores. Desentendimento, querendo acertar, haverá sempre no vestiário, ainda mais quando resultado é sempre negativo, como vem acontecendo. Desentendimento que houve no vestiário fica no vestiário”, afirmou o camisa 25.

Jucilei chegou em fevereiro ao São Paulo, é titular absoluto e peça fundamental para a recuperação da equipe da temporada, embora pertença ao clube chinês Shandong Luneng, que o emprestou ao tricolor até o fim do ano.

O São Paulo tenta ínicio de recuperação na próxima segunda (22), em jogo contra o Avaí, no Morumbi.

Foto: UOL Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *