Pra baixo do tapete…?

Diretoria aproveita novidades e recordações para ocultar problemas políticos.
Vivemos a pior fase administrativa do São Paulo que completou nesta sexta-feira 80 anos de História (1935). Os frutos (podres) da gestão Aidar e ainda vou mais longe ao terceiro mandato do falecido ex-presidente Juvenal Juvêncio, assombram a gestão do Tricolor que não conseguiu erguer taças nos últimos anos, vencendo pela última vez a Copa Sulamericana de 2012 e “parou no tempo”.
Aidar assumiu o clube em Abril de 2014 e de lá para cá só desastres e falcatruas contratuais e desvio de dinheiro até para a namorada do mandatário. Provocações contra cartolas rivais, ganancia sem resultado dentro de campo, descaso com a torcida e muita corrupção definem o mandato de Aidar que renunciou em Novembro.
+ Confira na íntegra a gravação de Ataíde contra o Aidar!
Nesta quinta-feira, Ataíde Gil Guerreiro (tão ruim quanto o Aidar) divulgou a tão falada gravação que fez tirar Aidar do cargo, neste audio o ex-presidente declara seu envolvimento de forma ilegal através de vários contratos e pessoas que participaram lucrativamente dos contratos nos últimos tempos, ou seja, o São Paulo foi ROUBADO!
Vexames em campo, a diretoria atual que “Mudou”, mas permanece com a velha guarda de corruptos do Morumbi, ocultou, ou melhor, jogou para baixo do tapete a polêmica que sujaria ainda mais a diretoria neste trágico ano, motivo? Porque ainda existem muitos envolvidos na falcatrua Carlos Miguel Aidar que permanecem sentados na cadeiras administrativas do Tricolor. O anúncio do técnico Edgardo Bauza horas mais tarde da divulgação do anúncio do áudio, fez com que a mídia alterassem os holofotes do problema, em seguida a comemoração dos 10 anos do TriMundial, um São Paulo totalmente diferente do que conhecemos hoje, ajudou a desfocar ainda mais o problema.
+ Tricolor se aproxima de jogador Argentino para 2016
Diretoria do TRICOLOR: QUEREMOS PUNIÇÃO A QUEM IMPEDIU NESTES ÚLTIMOS ANOS DO CRESCIMENTO DO MAIOR DO MUNDO! QUEREMOS TRANSPARÊNCIA! DEVOLVAM NOSSO SÃO PAULO!