O novo técnico do São Paulo ainda nem chegou e já fez um pedido. Julio Buffarini

Edgardo Bauza, será apresentado oficialmente no dia 23 da próxima semana no São Paulo, uma terça e ele já adiantou que deseja contar com um dos pilares do San Lorenzo, time que ele comandou e foi campeão da Copa Libertadores em 2014.

“Há muitos jogadores que eu já comandei e que me interessam, mas não posso dar nomes… porém já adiantei que, se houver possibilidade, gostaria de contar com Julio Buffarini”, revelou Bauza.

Bauza ainda se mostrou muito preocupado com a pressão no Morumbi, e descreveu o jejum de três anos sem títulos do São Paulo como uma “catástrofe”.

“Comandar o São Paulo é um desafio muito lindo, gigante. Os técnicos argentinos não foram bem aqui. Faz três anos que o São Paulo não ganha nada. Para eles, isso é uma catástrofe”, disse o “Patón”, como é conhecido.

LEIA TAMBÉM:

+ LECO DIZ QUE QUER LUGANO NO SPFC E DEIXA PARA BAUZA DECIDIR

+ BAUZA DIZ QUE QUER ZAGUEIRO E ATACANTE PARA 2016

Edgardo Bauza disse que irá conversar com Gareca (ex-treinador do SEP), Juan Pablo Sorin (Ex-jogador do Cruzeiro e comentarista da ESPN) e também com Juan Carlos Osorio para pedir algumas informações sobre o futebol brasileiro e o próprio São Paulo.

O lateral Buffarini de 27 anos, é o desejo de Edgardo Bauza para reforçar o tricolo, tem contrato com o San Lorenzo até 2017.

Vale lembrar, que cada time pode ter até cinco jogadores estrangeiros no elenco. Hoje o São Paulo tem o argentino Ricardo Centurión e o colombiano Wilder Guisao, se Buffarini vier, duas vagas estarão abertas. Seria para Lugano e Álvaro Pereira?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.