PM suspende laudo que permitia o Tricolor mandar o jogos no Morumbi, após acidente na última quarta-feira.

O São Paulo não vai poder jogar no Morumbi enquanto não houver conserto da grade de proteção que caiu na última quarta-feira após o gol de Michel Bastos que deu a vitória contra o Atlético-MG pela Libertadores, essa foi a decisão da PM em relatório enviado ao clube.

Inicialmente após a partida, peritos da Defesa Civil resolveram interditar todas as primeiras fileiras do anel inferior do Estádio, portanto ainda haveriam jogos normalmente, porém os torcedores poderiam alocar-se somente da segunda fileira em diante do setor inferior.

+ Bauza sobe mais garotos da base que fizeram sucesso no Sub-20 multicampeão. Confira!

Na investigação, pontos de corrosão foram identificados, que possivelmente podem ter facilitado o acidente, por outro lado o peso dos torcedores sobre a grade pode ter sido inevitável para o ocorrido. Todos os 7 feridos, dos 25 torcedores que caíram, estão sendo tratados por custo do clube e receberam até visita dos jogadores como uma forma de atenção do São Paulo aos torcedores.

A próxima partida do Tricolor no Morumbi deve ocorrer no dia 22, contra o Internacional pelo Brasileirão, na estreia do novo uniforme do Tricolor confeccionado pela Under Armour. Esperamos uma ação rápida da diretoria para voltarmos para quem sabe mais um recorde de público no Sacrossanto!

IMG-20160512-WA0101

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.