Pinotti: “Jucilei é uma das nossas prioridades para o ano que vem”

0

Após o presidente Leco falar que é quase impossível continuar com o atleta no clube, Pinotti agora diz que a permanência de Jucilei é prioridade para 2018

Vinícius Pinotti diz que umas das prioridades do clube para 2018 é a permanência de Jucilei. O diretor de futebol garante que está cuidando disso pessoalmente com os dirigentes do Luneng, time chinês que detém os direitos do jogador.

O volante está emprestado ao São Paulo até o final deste ano e o vínculo com o clube acaba em junho de 2019. Pinotti diz que já conversou com o jogador para tranquiliza-lo sobre a situação. “Jucilei é uma das nossas prioridades para o ano que vem. Queremos muito continuar com ele. Já tive algumas conversas com o atleta para deixá-lo tranquilo, pensando somente em jogar futebol. Estou cuidando desse assunto e estudando alternativas para contratá-lo”.

Jucilei afirmou em entrevista que ficou chateado com a declaração do presidente Leco há um mês atrás, onde falou que seria difícil contratar o atleta em definitivo por causa de exigências financeiras dos chineses.

“O São Paulo me tranquilizou a respeito do que o presidente falou, mas não depende de mim. A vontade de permanecer é muito grande. Eles me disseram que vão fazer todos os esforços,, e eu também vou fazer o que puder para ficar. Mas vamos resolver isso só em dezembro. Agora é seguir trabalhando para tirar o time desta situação (luta contra o rebaixamento)”.

LEIA MAIS: 
+ Bastidores do São Paulo: mais interesse, menos amor ao clube

Jucilei já disse que quer continuar no tricolor, pois quer ficar perto dos filhos, que não moravam com ele na China. O que preocupa os dirigente são-paulinos é a questão financeira, já que não existe um valor de compra fixado no contrato e o alto salário do jogador, que é impensável para o Brasil.

O volante disse que topa discutir essa questão e se adequar ao que o São Paulo pode pagar. Uma alternativa seria diminuir radicalmente o salário e acertar o pagamento de luvas.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.